O curso de Publicidade e Propaganda foi selecionado pelo programa de visitas da tão premiada Ogilvy Brasil, e no dia 18 de setembro, pôde ...

Visita à agência Ogilvy!

11:08:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

O curso de Publicidade e Propaganda foi selecionado pelo programa de visitas da tão premiada Ogilvy Brasil, e no dia 18 de setembro, pôde conhecer a agência vencedora de 103 leões do Festival de Cannes, em sua sede em São Paulo.
“Já na grande capital e dentro do incrível prédio, fomos recebidos por Sandra Azedo, diretora de comunicação corporativa, que nos dirigiu até um mini auditório e junto ao Márcio Fritzen (redator) e Rodrigo Kozma (diretor de atendimento) nos apresentaram um pouco da história da agência, fundada por David Ogilvy e que, hoje, possui clientes como Coca-Cola, Rede Globo, Claro, Dove, Allianz, dentre outros grandes nomes”.
Comenta Renan Rocha, aluno do primeiro período de PP..



Durante a apresentação, cases criados pelos profissionais da agência foram apresentados e discutidos. Dentre eles:

           Dove Retratos da Real Beleza - Uma das campanhas mais premiadas da agência.


      Carequinhas Graacc - Uma campanha linda onde ícones de desenhos animados apareceram sem cabelo para trazer a mensagem de que crianças com câncer devem ser vistas da mesma maneira que as outras.


         Sport Club Recife Security Moms - Mães de torcedores são chamadas para serem seguranças e policiais em um dos jogos mais violentos do país.


  Fãs Imortais - Campanha de incentivo a doação de órgãos 


Como presente, ao fim da visita, todos os alunos e participantes receberam um lindo livro com a história da agência e a trajetória de David Ogilvy, o grande criador do universo Ogilvy.


Após a visita, os alunos seguiram para o Shopping Villa-Lobos e terminou no Instituto Tomie Ohtake, onde puderam participar da exposição “Joan Miró - A força da matéria” e conhecer um pouco desse fantástico artista, de suas obras e de sua inspiração.






0 comentários: