No dia 14 de abril, o Centro Universitário Moura Lacerda recebeu Daniel Malusá Gonçalves, diretor-geral da agência 6P e também membro d...

Curso de PP recebe representante da APP em bate-papo sobre o Festin 2015

22:57:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários


No dia 14 de abril, o Centro Universitário Moura Lacerda recebeu Daniel Malusá Gonçalves, diretor-geral da agência 6P e também membro da diretoria da APP, responsável pelo Festin, concurso social da associação dedicado aos universitários e ao aprimoramento de seus conhecimentos na área.

Durante o encontro, ele explicou um pouco mais sobre a APP e conversou com os alunos a respeito do Festin que, neste ano, receberá prestigiados convidados e palestrantes que serão desafiados a contar um pouco mais sobre suas inspirações e ligações com seus cases de sucesso. Daniel voltou a comentar também sobre o tão esperado concurso social, que aborda em 2015 o tema “Ler transforma. Leia e crie novas histórias em sua vida”.

“O tema desta edição foi escolhido para provocar reflexões sobre a importância da leitura, já que o Brasil tem índices lamentáveis. Os universitários poderão criar peças que estimulem as pessoas, além de reforçarem os benefícios dessa atividade entre os próprios colegas, afinal, um bom profissional precisa estar atualizado e a leitura é um dos principais caminhos para atingir esse objetivo,” afirma Daniel.

As inscrições e os envios de trabalhos devem ser feitos até o dia 05 de maio, o briefing do concurso pode ser encontrado no site do Festin e é indispensável lembrar que o Centro Universitário Moura Lacerda será novamente um dos patrocinadores do evento. Como um representante árduo do concurso, a universidade espera contribuir novamente com ótimos trabalhos para o dia do evento, que acontece em 30 de maio.

Fora o desconto que os alunos do Moura Lacerda receberão na inscrição do evento e as ótimas palestras que nele serão presenciadas, o Festin também pretende premiar os ganhadores do concurso com um estágio de um mês em uma agência de propaganda.


Uma noite de incríveis oportunidades está chegando. Faça logo sua inscrição e boa sorte!

Fotos: Davi Arduino

0 comentários: