Na noite do último dia 06, a profissional Marcella Lemos Arcuri, formada em Relações Públicas e responsável pela mídia online da Alta Comuni...

Planejamento das Mídias Digitais é o tema da palestra de Marcella Lemos Arcuri

19:00:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

Na noite do último dia 06, a profissional Marcella Lemos Arcuri, formada em Relações Públicas e responsável pela mídia online da Alta Comunicazone, agência de Ribeirão Preto, ministrou palestra para os alunos do quinto e sétimo período do curso de Publicidade e Propaganda.

O tema abordado foi o Planejamento das Mídias Digitais. Marcela explicou o surgimento das mídias online, os benefícios e aplicações, demonstrou através de pesquisas as vantagens do Mídia Kit dos veículos online e sua receptividade e citou a importância dos publieditoriais como uma ferramenta importante para se comunicar com os diferentes públicos. 

Finalizou a palestra ressaltando que o consumidor brasileiro é um dos que mais valorizam a internet, o que demonstra a força que esse veículo possui. A profissional foi acompanhada pela Profa. Marilena Barcellos, que ministra as disciplinas de Mídia I e II em nossa Instituição e que também trabalha na mesma agência.





0 comentários: