No dia 26 de abril, iniciam-se dois cursos de extensão ministrados por professores do curso de Publicidade e Propaganda do Moura Lacerda.  ...

Professores do curso de Publicidade e Propaganda ministram cursos de extensão no Moura Lacerda

15:33:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

No dia 26 de abril, iniciam-se dois cursos de extensão ministrados por professores do curso de Publicidade e Propaganda do Moura Lacerda. 

O professor Marcio Huertas é responsável pelo curso de Editoração Gráfica, que tem como objetivo preparar o aluno para construir e finalizar peças gráficas através do processo de editoração eletrônica. O curso capacitará o aluno com condições técnicas e conceituais para o uso do softwares da área gráfica. 

Já a professora Luciana Castro Avellar será responsável pelo curso de Organização de Eventos, que tem como objetivo preparar o aluno a produzir e classificar eventos, assim como evidenciar o funcionamento estratégico e o gerenciamento de uma equipe. O curso capacitará o aluno com condições técnicas e conceituais para a organização de eventos. 

Os cursos tem carga horária de 36 horas, com início previsto para o dia 26 de abril, na sede do Centro Universitário Moura Lacerda, na Rua Padre Euclides, 995.

O investimento é de R$ 210,00 (à vista ou em 3x no cartão) para alunos da universidade e R$ 420,00 (à vista ou em 3x no cartão) para o público externo. Ex-alunos do Moura Lacerda recebem desconto de 50% em ambos os cursos, desde que venham pessoalmente fazer a sua inscrição, trazendo em mãos o certificado de conclusão de curso ou o documento emitido no dia da colação de grau.

As inscrições para os cursos estão abertas e as vagas são limitadas. Inscreva-se!

0 comentários: