Os alunos José Luiz Cruz, Jackeline Reis, Anderson de Oliveira, Maísa Lara e Nathalia Schiavo (ausente) foram os responsáveis pela criaçã...

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda produzem logomarca para a Coordenadoria da Mulher de Ribeirão Preto

15:31:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

Os alunos José Luiz Cruz, Jackeline Reis, Anderson de Oliveira, Maísa Lara e Nathalia Schiavo (ausente) foram os responsáveis pela criação da logomarca (Foto: Divulgação/Moura Lacerda)

Os alunos do 3º ano do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Moura Lacerda produziram a logomarca da Coordenadoria da Mulher de Ribeirão Preto, departamento ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social. O resultado do trabalho foi entregue oficialmente na sede do órgão, na última quinta-feira, 03 de abril.

Os estudantes que integram a agência Dream Comunicação - montada dentro do meio acadêmico para a elaboração dos projetos propostos em sala de aula -, participaram de um encontro com representantes da Coordenadoria para apresentar a sugestão de marca.

De acordo com a professora do Moura Lacerda, Raquel Lovatti, os discentes do curso de Publicidade e Propaganda da Instituição conquistaram mais experiências profissionais. “Os alunos se organizaram em agências ressaltando a importância de fomentar o trabalho em equipe. Dentro da disciplina “Processos e Técnicas”, uma metodologia de ensino do Moura Lacerda, eles têm a oportunidade de contribuir com ações sociais, como a parceria com a Coordenadoria da Mulher”, destaca.

Foto: Divulgação (Moura Lacerda)

Segundo Maísa Lara Elias Borges, do 3º ano da graduação, criar a marca do órgão municipal foi um aprendizado. “Encaramos a Dream Comunicação realmente como uma empresa. Tivemos um carinho especial por esta concepção e nos sentimos muito livres durante o processo de criação. Agora vamos promover as alterações que foram sugeridas pelo cliente”, afirma.

A diretora do Departamento de Proteção Social Especial, Geny Cristina Dias Ruiz, na oportunidade, agradeceu o apoio dos estudantes do curso de Publicidade e Propaganda do Moura Lacerda.

Texto publicado originalmente pelo Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa – Moura Lacerda

0 comentários: