A 16ª Semana da Comunicação traz como tema assuntos do cenário político e social. No ano de eleição, abordamos o Marketing Político, co...

16ª Semana da Comunicação do Moura Lacerda abordará Marketing Político e Movimentos Sociais

15:34:00 Blog da PP do Moura Lacerda 1 Comentários


A 16ª Semana da Comunicação traz como tema assuntos do cenário político e social. No ano de eleição, abordamos o Marketing Político, como é trabalhar neste meio, quais os problemas e qual o atual cenário de inovação. E como tema social e político, após as recentes manifestações de Junho/2013 e no ano em que completamos 50 anos do Golpe Militar de 1964, discutiremos a importância e atuação dos Movimentos Sociais dentro da sociedade.

Os alunos do 5° Período colocam como elemento de campanha o Megafone, que representa os dois temas: a voz social dentro das manifestações e os discursos políticos outrora feitos. A importância destes temas é imensurável, logo, a sua participação como aluno e cidadão é indispensável.

A 16ª Semana de Comunicação, que conta com apoio dos cursos tecnológicos em Marketing e Gestão Comercial, acontece de 5 a 8 de maio, no Centro Universitário Moura Lacerda. Participe!

Um comentário: