A Coordenadora (Carmen Justo), professores orientadores  (Márcio Huertas e Raquel Lovatti ) e alunos do 3º Período (Jorge Oliveira, Marce...

Pelo segundo ano consecutivo, alunos de Publicidade e Propaganda do Moura Lacerda levam o ouro no Fest’in

14:31:00 Blog da PP do Moura Lacerda 1 Comentários

A Coordenadora (Carmen Justo), professores orientadores  (Márcio Huertas e Raquel Lovatti ) e alunos do 3º Período (Jorge Oliveira, Marcela Evangelista e Samuel Fernandes) celebram o 1º lugar no Fest’in2013
No dia 08 de Junho (sábado) aconteceu a 12ª edição do Fest’in, Festival Universitário de Propaganda do Interior. Com um ciclo de palestras de profissionais renomados das mais variadas áreas de atuação em comunicação, os alunos de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Moura Lacerda tiveram um dia inteiro de muito aprendizado e descobertas.

Ao final do Festival, foram revelados os vencedores do concurso social que acontece em todos os anos. Com o tema “Diga não à violência, diga sim à educação”, os alunos tiveram um árduo trabalho para encontrarem o mote ideal para um tema tão amplo e complexo.

Em meio a um grande desafio como este, os alunos do Moura Lacerda levaram mais uma vez o ouro para casa – e pelo segundo ano consecutivo. Os alunos receberam como prêmio a oportunidade de estagiarem em 3 grandes agências de Ribeirão Preto (6P, Alta Comunicazione e LabCom) e a publicação do anúncio da campanha numa edição da Veja Interior de São Paulo. A campanha será veiculada nos principais veículos de comunicação de Ribeirão Preto e região.


E esta foi a campanha vencedora, realizada pelos alunos do 3º Período, Jorge Oliveira, Marcela Evangelista e Samuel Fernandes:

Confira o vídeo produzido pela APP neste link: “A arma mais poderosa”

Gostaríamos de agradecer a todos àqueles que participaram do 12º Fest’in, aos professores e alunos que tanto se empenharam para realizar trabalhos tão profissionais como os que vimos no Festival. Ao todo foram 12 trabalhos inscritos do curso de PP do Moura Lacerda, dos quais 6 trabalhos entraram no shortlist .
E o todo o pessoal de PP comemora a vitória de seus amigos do 3º Período!


Um comentário: