No dia 16 de maio, aconteceu o encerramento da Semana de Comunicação, que celebrou seus quinze anos em 2013. Com muita alegria e companhei...

Encerramento da 15ª Semana de Comunicação é celebrado com festa e homenagens

16:01:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários


No dia 16 de maio, aconteceu o encerramento da Semana de Comunicação, que celebrou seus quinze anos em 2013. Com muita alegria e companheirismo, os alunos tiveram uma festa incrível, que aconteceu no salão do Centro do Professorado Católico, um dos patrocinadores da semana, localizado na Rua Nélio Guimarães, em Ribeirão Preto.

Alunos do 5º Período de PP foram os responsáveis pela organização da 15ª Semana de Comunicação, e celebraram com os professores o sucesso do evento.

Durante a festa, a coordenadora do curso, Carmen Justo, fez uma homenagem aos professores com mais de 10 anos de casa, com a entrega de um certificado em reconhecimento ao trabalho prestado junto ao curso.
Da esquerda para a direita: Prof. Márcio Huertas , Prof. Fernando Melo ( 11 anos), Profa. Raquel Lovatti ( 12 anos), Profa. Carmen Justo,  Prof. Romilson Madeira ( 14 anos) , Profa. Carla Petenusci Lemes ( 10 anos) e Profa. Luciana Avellar.

Confira as fotos da festa em nosso Facebook.



0 comentários: