No dia 13 de agosto passado, os jovens voluntários do CVU - Centro de  Voluntariado Universitário  http://cvurp.org/  se encontraram com os ...

PUBLICITÁRIOS SOLIDÁRIOS DA PP RECEBEM CVU NO LACERDA

14:15:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

No dia 13 de agosto passado, os jovens voluntários do CVU - Centro de  Voluntariado Universitário http://cvurp.org/ se encontraram com os Publicitários Solidários do Moura Lacerda, alunos do 6o. período de PP para uma apresentação sobre a Ong.

O CVU é uma associação sem fins lucrativos, fundada em abril de 2011 , formada por jovens universitários que tem como objetivo fomentar e incentivar o trabalho voluntário. Os jovens se reúnem semanalmente e programam as atividades semanais e mensais. São apoiados pela inciativa privada e realizam ações em creches, asilos, programas de construção de moradia, associações de bairro etc.

No Moura Lacerda, Daniel Belíssimo , presidente e sua equipe apresentaram a proposta de adesão ao grupo para os alunos de Publicidade e Propaganda. A equipe de PP já está representada pelas embaixadoras Renata Rozim e Kamilla Cristina do 6o. PP.

Além do engajamento das alunas na equipe CVU, outro grupo de alunos da agência experimental Mercury está trabalhando , voluntariamente para desenvolver um vídeo institucional para a Ong que se apresentará numa feira na cidade de São Paulo , no próximo mês de dezembro. Essa parceria vai dar o que falar!

Nas fotos , a equipe de alunos e os voluntários do CVU.


0 comentários: