No dia 6 de agosto os alunos e professores do Curso de Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda do Centro Universitário ...

Recepção dos Calouros da PP!

17:12:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

No dia 6 de agosto os alunos e professores do Curso de Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Moura Lacerda receberam os calouros da PP do 2o. semestre de 2012 com uma programação especial!

Em um ambiente bem descontraídos os calouros puderam conhecer as dependências da escola , a proposta pedagógica do curso, os laboratórios e os colegas do curso, além de produzir um vídeo de 30 s.

Confira aqui os melhores momentos da programação!



O publicitário Sérgio Garrido, supervisor de Criação da NW3 Comunicação http://www.nw3.com.br/. participou do primeiro dia da recepção aos calouros  e falou sobre os desafios da profissão e do mercado publicitário. Na foto , Sérgio e Arthur (calouro) num bate papo informal depois da palestra.



Os veteranos receberam os calouros para um "trote" de boas-vindas. Essa turma é animada!



 No dia 7 participaram de uma atividade com o Prof. Fernando Mello no Laboratório de TV. Os calouros conheceram as instalações do laboratório e produziram um vídeo "Meus primeiros 30 segundos".













Essa turma vai dar um trabalho!!! Eles já se familiarizaram com o estúdio e os equipamentos e deram um show!, palavras do Prof. Fernando Mello.

O vídeo produzido está sendo editado e logo será veiculado! O Blog da PP terá exclusividade.

Bons estudos e bom semestre a todos calouros, veteranos e professores !


0 comentários: