No dia 30 de março , alunos de todos os períodos do curso de PP do Lacerda visitaram a Indústria Gráfica Burti , localizada no município de...

ALUNOS DE PP NA GRÁFICA BURTI E NO MAM

15:42:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

No dia 30 de março , alunos de todos os períodos do curso de PP do Lacerda visitaram a Indústria Gráfica Burti , localizada no município de Itaquaquecetuba, SP.
A visita técnica foi programada pela Profa. Raquel Lovatti, responsável pela disciplina de Produção Gráfica.
Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de percorrer um dos maiores parques gráficos da América Latina e aprender, na prática , o dia a dia do trabalho gráfico.
Na saída , a foto do grupo junto aos jardins da gráfica.



No mesmo dia, na parte da tarde, os alunos visitaram o MAM - Museu de Arte Moderna, localizado no Parque do Ibirapuera em SP. Inaugurado em 1948,foi o primeiro museu de arte moderna da América Latina.
Nas salas do museu, os alunos puderam desfrutar de duas exposições de fotografias, dos fotógrafos premiados, o brasileiro German Lorca e do alemão Wolfgang Tilmans.
O grupo percorreu as salas do MAM numa visita guiada e os educadores do espaço proporcionaram um momento de experiência com as obras expostas. Foi um momento especial, onde professores e alunos puderam participar juntos de uma atividade educativa.

Acompanhem nas fotos momentos dessa atividade:






Para conhecer mais sobre a Gráfica Burti , acesse :

Para conhecer mais sobre o MAM, acesse:

0 comentários: