Esta arte foi desenvolvida e criada pelos alunos : Ana Julia, Marcelo Assan, Marcelo Novaes e Felipe Silvino ,do 3o. período do Curso de PP ...

HOMENAGEM AO DIA DO CONSUMIDOR SERÁ TEMA DE PALESTRA NO LACERDA

11:10:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

Esta arte foi desenvolvida e criada pelos alunos : Ana Julia, Marcelo Assan, Marcelo Novaes e Felipe Silvino ,do 3o. período do Curso de PP do Lacerda.


Em parceria com o Curso de Direito, o Curso de Publicidade e Propaganda do Lacerda realizará no dia 20 de março, terça feira, a palestra "Os Direitos do Consumidor e a Publicidade".

Participarão os advogados Dr. Paulo Gomes de Oliveira Filho, da cidade de São Paulo, especialista em casos que envolvem publicidade abusiva, enganosa e direitos de uso de imagem e , Dr. Alessandro Hirata, da Faculdade de Direito da USP - Ribeirão, que trabalha com o Código de Defesa do Consumidor.

Após a apresentação dos convidados haverá um debate. Participarão alunos dos cursos de publicidade, direito e tecnólogo em marketing e será um momento de reflexão sobre os princípios éticos, direitos e deveres que regem as relações de mercado.

Sobre os palestrantes:

Alessandro Hirata: É graduado em Direito na Universidade de São Paulo e doutor pela Ludwig-Maximilians-Universität München. Livre docente em Direito Romano e Associado da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Privado, Direito Romano, Direito Civil, História do Direito e Direito Comparado

Paulo Gomes de Oliveira Filho: Membro da Aspi (Associação Paulista de Propriedade Industrial) e da ABDA (Associação Brasileira de Direitos Autorais) é também advogado atuante nas áreas de Direito Autoral, Direito de Imagem, Direito da Comunicação e Defesa do Consumidor. Trabalha como consultor jurídico da Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), Abrafoto (Associação Brasileira de Fotógrafos), Sinaprosp (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo), Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda) dos Estados de Pernambuco e Minas Gerais, ADG (Associação dos Designers Gráficos), APP (Associação dos Profissionais de Propaganda), Aprosom (Associação Brasileira das Produtoras de Fonogramas Publicitários) e SIB (Sociedade dos Ilustradores Brasileiros).

Serviço:
Palestra sobre direito do consumidor e publicidade
Data – 20 de março (terça-feira)
Horário – 19h30
Local – Auditório Ilka de Moura Lacerda
Aberto ao público

Fonte: Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br

0 comentários: