O Vídeo Coleta de Alimentos do Moura Lacerda, produzido pela Agência Supimpa conquistou o primeiro lugar no Festvídeo 2012. O FestVídeo é ...

O OURO É NOSSO!!!! 1o. LUGAR NO FESTVÍDEO 2012

00:05:00 Blog da PP do Moura Lacerda 1 Comentários

O Vídeo Coleta de Alimentos do Moura Lacerda, produzido pela Agência Supimpa conquistou o primeiro lugar no Festvídeo 2012.

O FestVídeo é um evento realizado pela APP Ribeirão todos os anos para premiar vídeos publicitários em diferentes categorias.
É o mais importante festival da área de comunicação do interior!

A categoria Universitária foi instituída para premiar os jovens talentos, que realizam trabalhos acadêmicos supervisionados pelos professores de sua instituição.

Nesse ano, os alunos do Lacerda inscreveram 6 filmes e 4 deles foram selecionados para o shortlist.

Na noite dessa quinta feira, dia 12 de abril,diante de uma platéia bem animada, o trabalho da equipe Supimpa foi premiado com o primeiro lugar nessa categoria. Subiram ao palco do Theatro Pedro II os alunos : José Luis Dressler, Kerem Ribeiro, Danny Baioco, Lais, Bruna e Jéssica da agência Supimba.

O vídeo premiado foi produzido pela equipe no ano passado para divulgar a Campanha Coleta de Alimentos do Moura Lacerda, que arrecadou alimentos não perecíveis para serem doados para os Catadores do Projeto Mãos Dadas. Um trabalho inédito e brilhante desses alunos!

Acompanhe aqui o vídeo de nosso canal do Youtube!

http://www.youtube.com/watch?v=GUFxZnzTm_o&list=UUt7yysD8iKteuzk828iUCNQ&index=2&feature=plcp


Nosso parabéns, respeito e admiração por todos vocês!


Na foto, alunos e professores nas escadarias do Theatro Pedro II

Um comentário: