As primeiras linhas começaram a aparecer de fato quando eu percebi: Essa borracha está viva, ou ressuscitou pra me destruir!!!! O primeiro p...

Meio e Homenagem

19:23:00 Blog da PP do Moura Lacerda 1 Comentários

As primeiras linhas começaram a aparecer de fato quando eu percebi: Essa borracha está viva, ou ressuscitou pra me destruir!!!!
O primeiro post é como um prefácio, que de fácil tem pouco, após uns, sofríveis 81 minutos escrevendo (dessa vez já no pc) ao ver o texto finalizado:
“Eh... acho que ficou bom!” e o blog foi inaugurado!
Esse blog acaba de ganhar vida e para manter-se depende de nossos ensaios literários, pérolas históricas sobre atalhos, falas cotidianas, enrolações interessantes, quadros mentais escritos, excentricidades, e comentários a polemizar, nem que feitos em tortos garranchos. E isso está em nossas mãos, na nossa cabeça, pelas ruas, nas experiências e idéias. Além de publicidade, fica aberto a outros temas, e etecetera..
Como hoje não é dia de discutir a relação, reservo aos próximos posts a narrativa sobre dados de funcionamento, origem da iniciativa, coisas que logo serão adicionadas aqui. Sei que nessa Universidade temos bípedes capazes de explicar a lingüística de se encher lingüiça e o por que de tudo junto se escrever separado e separado tudo junto.Todos estão convidados a literalmente deixar suas impressões de forma digital.
No mais, todos sabem que é proibido xingar, caso não concorde com uma opinião expressa exercite seu lado criativo e encontre um jeito não ofensivo de dar seu revertério =)
Vamos escrever nossas bulas sem pretensão de alcançar a cura.

Por RENATA BATISTA

Um comentário: