Segunda noite da 19ª Semana de Comunicação Startups e Marketing Digital foram os assuntos principais da segunda noite da 19ª Semana de...

PALESTRAS SOBRE STARTUPS E MARKETING DIGITAL SÃO DESTAQUES DA SEGUNDA DA 19ª SEMANA DA COMUNICAÇÃO

00:45:00 Elissandro Persil 0 Comentários

Segunda noite da 19ª Semana de Comunicação

Startups e Marketing Digital foram os assuntos principais da segunda noite da 19ª Semana de Comunicação do Moura Lacerda que foi organizada pela agência experimental Where Comunicação, na terça-feira, 09, no Ilka de Moura Lacerda em Ribeirão Preto.

Clayton Guimarães

O primeiro palestrante foi o empreendedor Clayton Guimarães do Founder Institute, programa de capacitação empreendedora que ajuda jovens a estruturar suas ideias e projetos para se transformarem em startups promissoras e duradouras.

Marcelo Biondi Maia

O engenheiro químico Marcelo Biondi Maia, mas atua como gerente Comercial da Raccoon Marketing Digital, foi o segundo palestrante da noite e explicou como atingir o seu público-alvo com estratégica de Marketing Digital.

Raulo Ferraz

O que vocês estão fazendo aqui? Essa foi a questão que Raulo Ferraz, fundador e CEO da Hippo Drs levantou na última palestra da noite. O empreendedor contou como surgiu a ideia de criar uma plataforma de serviços médicos que atua na humanização da saúde, por meio de consultas agendadas com agilidade e preço justo tanto para paciente, como para médicos.

Agência Where Comunicação, responsável pela organização da segunda noite em clique com Raquel e Carmen.

Confira mais fotos do evento tirada por Lucas Passos e Rafaella Ruzzene na página da Semana da Comunicação no Facebook, clique aqui!

A 19ª Semana de Comunicação é uma realização do Curso de Publicidade e Propaganda e que conta com apoio dos Cursos Tecnológicos, acontece de 8 a 12 de maio, no Centro Universitário Moura Lacerda. 

0 comentários: