Primeira noite da 19ª Semana da Comunicação   Troca de experiências e diálogos sobre o consumo consciente e a tecnologia no âmbito aca...

PALESTRAS SOBRE O CONSUMO CONSCIENTE E A TECNOLOGIA NO ÂMBITO ACADÊMICO MARCA ABERTURA DA 19ª SEMANA DA COMUNICAÇÃO

20:33:00 Elissandro Persil 0 Comentários


Primeira noite da 19ª Semana da Comunicação
 
Troca de experiências e diálogos sobre o consumo consciente e a tecnologia no âmbito acadêmico, marcou a primeira noite da 19ª Semana de Comunicação do Moura Lacerda que foi organizada pela agência experimental Navegue Comunicação, na segunda-feira, 08, no Ilka de Moura Lacerda em Ribeirão Preto.
 
Profa. Adriana Cristina Ferreira Caldana.

Profa. Adriana Cristina Ferreira Caldana, coordenadora do Escritório de Sustentabilidade da FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo), abordou o tema "Consumo consciente sob a perspectiva da agenda internacional para o desenvolvimento sustentável."

Dra. Maíra Valencise Gregolin.


Em sequência, a Profa. Dra. Maíra Valencise Gregolin, compartilhou seus conhecimentos sobre o tema "Como as tecnologias da informação e comunicação estão transformando o novo leitor do conteúdo interativo."

Agência Navegue Comunicação, responsável pela organização da primeira noite.

Confira mais fotos do evento tirada por Lucas Passos na página da Semana da Comunicação no Facebook, clique aqui!


A 19ª Semana de Comunicação é uma realização do Curso de Publicidade e Propaganda e que conta com apoio dos Cursos Tecnológicos, acontece de 8 a 12 de maio, no Centro Universitário Moura Lacerda.

0 comentários: