Na última segunda-feira (18/04), no auditório Ilka de Moura Lacerda, o Projeto Cine Clube da Instituição exibiu o documentário “Miss Repres...

Projeto Cineclube exibe documentário sobre representação das mulheres

19:33:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

Na última segunda-feira (18/04), no auditório Ilka de Moura Lacerda, o Projeto Cine Clube da Instituição exibiu o documentário “Miss Representation”, dirigido por Jennifer Siebel Newsom. O documentário expõe como os principais meios de comunicação contribuem para a sub-representação das mulheres em posição de poder e influência nos Estados Unidos. Após a sessão, os estudantes das graduações de Publicidade e Propaganda e de Pedagogia puderam dialogar sobre a obra com os professores do Moura Lacerda, Meire Cristina, Caio Fernandes, Carmen Justo , Michele Costa, Silas Nogueira e Raquel Lovatti.

Regina A. Cirelli Angulo, Meire Cristina, Caio Fernandes, Carmen Justo , Michele Costa, Silas Nogueira e Raquel Lovatti dos cursos de Pedagogia e Publicidade e Propaganda | Foto: Lucas Passos

Desde sua criação, o projeto Cine Clube, coordenado e organizado por alguns dos professores do curso de Publicidade e Propaganda com apoio de alunos e ex-alunos, vem trazendo a oportunidade de prestigiar grandes produções cinematográficas que não possuem seu devido reconhecimento no mercado comercial e televisivo.

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda | Foto: Lucas Passos

O curso de Publicidade e Propaganda agradece a todos os alunos que prestigiaram o evento. Até a próxima!

Confira mais fotos do evento tirada por Lucas Passos em nossa página no Facebook, clique aqui!

REDATOR:
Elissandro Persil – Pernambucano que atualmente vive no interior de São Paulo, é estudante de Publicidade e Propaganda no Centro Universitário Moura Lacerda. Blogueiro e fundador do About Jovem, e Social Media. É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com seus leitores.

0 comentários: