Comprometido com um ensino de qualidade e diferenciado, o Moura Lacerda tem incentivado a participação de seus alunos em evento...

ALUNOS DO MOURA LACERDA MARCAM PRESENÇA NO 28º FEST UP

10:29:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários


Comprometido com um ensino de qualidade e diferenciado, o Moura Lacerda tem incentivado a participação de seus alunos em eventos com o objetivo de integrá-los ao mercado de trabalho.

Prova deste trabalho foi a participação dos alunos do curso de Publicidade e Propaganda, nos dias 19 e 20 de setembro, no 27º Fest’Up, Festival Universitário de Propaganda, realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda e considerado o maior evento da área, no Brasil, na cidade de São Paulo.

Cartazes participantes do concurso interno, organizado pelo professor Marcio Huertas, que selecionara a peça gráfica que disputou o concurso do Fest'up em São Paulo.

1º lugar - O retorno das boas ideias (Brayan Laurentis, Cassio Piotto, Davi Arduíno, Rodrigo Carvalho e Yhury Nukui) - Infelizmente, não puderam participar do concurso.
2º lugar - Saia da caixa (Iago Buck
3º lugar - Dê um up em suas ideias (Ariel Sposito e Maik Luã).

Além dos professores Marcio Huertas e Raquel lovatti, dois alunos estiveram presentes: Susana Borin, do 6º período e Iago Buck , do 4º Período, que também participou do concurso de Cartazes promovido pelo Fest UP - seu cartaz ficou exposto durante o evento e participou da seleção final, como representante do nosso curso.
“O evento foi uma oportunidade única. Os presentes assistiram palestras com renomados profissionais da área e com a participação de grandes agências de propaganda.”
Relembra Susana Borin
“Um evento essencial para os universitários que desejam atuar no campo da comunicação, especialmente em publicidade e propaganda, pois traz consigo palestrantes renomados na área, que nos dão uma visão ampla das nuances que envolvem o trabalho publicitário.“
Comenta Iago Buck, representante do Moura Lacerda no concurso que elegera a melhor peça gráfica.


0 comentários: