O respeitado FestVideo, conhecido festival organizado pela APP, que premia as melhores campanhas publicitárias de agências do interior do B...

Alunos de PP no shortlist do FestVideo 2014

15:22:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

O respeitado FestVideo, conhecido festival organizado pela APP, que premia as melhores campanhas publicitárias de agências do interior do Brasil, acontece no próximo dia 16 de abril, às 20h00 (Horário de Brasília).

Na categoria Universitária, duas produções de alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Moura Lacerda entraram para o shortlist e tem a chance de levar um dos três prêmios principais da noite. 

A agência experimental Groove – Criação & Design, formada pelos alunos Gabriel Zanco Sibin, Jorge Oliveira, Lucas Barreira, Marcela Evangelista e Samuel Fernandes, foram selecionados com a campanha “Pra que tanto drama?”, que fala sobre a importância de se preservar o meio ambiente. Assista o vídeo clicando aqui.

Os alunos Daniele Santos, Tathiane Fernandes, Luciano Carvalho, Moacir Rodrigues da Silva Junior e Wesley Rodrigues, da Bla Comunicação, deram uma verdadeira lição sobre tolerância e conquistaram uma vaga no shortlist do festival. Confira o vídeo da campanha do grupo, intitulada “Só um minuto”.

O Blog da PP parabeniza os dois grupos pelos excelentes trabalhos, que contaram com a orientação dos professores Fernando Mello e Raquel Lovatti e deseja que o prêmio venha para um ou ambos os grupos. Vocês já são grandes vencedores por terem chegado até aqui.

0 comentários: