Daniel Malusá, membro do conselho fiscal da APP e sócio diretor da 6P Propaganda. Foto: Reprodução/Moura Lacerda Em pleno clima de Fes...

Curso de Publicidade e Propaganda recebe a APP Ribeirão para bate-papo sobre o Festin 2014

10:46:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

Daniel Malusá, membro do conselho fiscal da APP e sócio diretor da 6P Propaganda. Foto: Reprodução/Moura Lacerda

Em pleno clima de Festin, os alunos de Publicidade e Propaganda do Moura Lacerda tiveram o prazer de receber a APP em mais bate-papo sobre o Festival Universitário de Propaganda do Interior.

Seu representante, Daniel Malusá, membro do conselho fiscal da APP e sócio-diretor da 6P Propaganda, esclareceu dúvidas sobre o briefing e deixou mais claro o que propõe o Festin na edição de 2014.

O Festin é um festival universitário do interior de São Paulo, formado pela APP, após o sucesso de muitos outros festivais da associação na década de 90, tendo seu estopim com o Fest Vídeo, o primeiro festival criado por eles. Além do concurso, o Festin também conta com palestras 
de influentes nomes do ramo publicitário.

Sua décima terceira edição aborda o tema da falta de água e a conscientização para que ela não venha a faltar no futuro. O tema propõe que é preciso “conscientizar para não faltar”. 

Durante o bate-papo, os alunos puderam conferir algumas campanhas vencedoras no festival, que incluiu o trabalho premiado com o primeiro lugar dos alunos Jorge Oliveira, Marcela Evangelista e Samuel Fernandes, do quinto período, na edição do ano passado. Malusá aproveitou a ocasião para conversar com os alunos vencedores, presentes na plateia, que contaram a sensação de terem visto o trabalho criado ganhar forma.

Daniel Malusá interage com alunos vencedores do Festin 2013. Foto: Reprodução/Moura Lacerda

O prazo de entrega para àqueles que querem participar do concurso é 28 de abril, enquanto a premiação acontece no dia 31 de maio. 

Os artigos, objetivos, peças a serem desenvolvidas e o histórico do concurso podem ser conferidos no regulamento: Para maiores informações sobre a APP, acesse o site.

0 comentários: