Veteranos e calouros do curso de Publicidade e Propaganda. Foto: Moura Lacerda O evento de recepção dos calouros aconteceu em 08 de ...

Calourada recebe novos alunos com manhã recheada de atividades

23:30:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

Veteranos e calouros do curso de Publicidade e Propaganda. Foto: Moura Lacerda

O evento de recepção dos calouros aconteceu em 08 de fevereiro na unidade Campus do Centro Universitário Moura Lacerda. O objetivo foi integrar os novos alunos com atividades esportivas, culturais e ações de solidariedade.

A recepção foi calorosa e descontraída com direito a café da manhã e música para animar a galera. O Moura Lacerda proporcionou uma manhã agitada, que contou com gincanas, voo cativo de balão, pintura do painel comemorativo das turmas de 2014, karaokê e passeio de trenzinho pelo Campus. Também houve um sorteio de brindes: um curso de inglês e outro de espanhol, pelo CNA – Unidade Campos Sales de Ribeirão Preto, além de uma distribuição de mudas, pela Macboot.

A turma de Arquitetura foi a vencedora da arrecadação de alimentos e receberam um troféu como símbolo pela dedicação em prol do trote solidário. Ficam aqui as nossas congratulações e agradecimentos por abraçarem essa causa nobre. 

O encerramento da calourada ficou à cargo da banda Freak Generation, do veterano Thiego Palombo, do curso de Publicidade e Propaganda, que animou a galera com música de muita qualidade.

Muito obrigado pela participação de todos! 

0 comentários: