Durante a primeira semana de novembro, do dia4 ao dia8, o Moura Lacerda realizou a Semana da Coleta de Alimentos, que foi organizada pel...

Semana da Coleta de Alimentos no Moura Lacerda movimentou o espírito solidário da comunidade acadêmica

19:52:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários


Durante a primeira semana de novembro, do dia4 ao dia8, o Moura Lacerda realizou a Semana da Coleta de Alimentos, que foi organizada pelos alunos de Publicidade e Propaganda do 6º período.

A ação teve a participação dos alunos da UnidadeI – Sede, em Ribeirão Preto, coordenada pelas professores Raquel Lovatti e Carmen Justo, e a Unidade II – Campus Ribeirão, que teve à frente as docentes Ângela Maria Rodrigues e Luciana Avellar, que juntas arrecadaram uma grande quantidade de donativos.

As doações foram recebidas nas portarias pelos alunos da organização pelos alunos da Publicidade e a participação por parte de alunos, professores e funcionários foi bastante expressiva, chegando a surpreender os organizadores do evento.

A Semana da Coleta de Alimentos do Moura Lacerda é parte de uma ação maior que ocorre todos os anos nesse mês e que envolve mais de 50 cidades em todos o Brasil, o Dia Nacional da Coleta de Alimentos, que esse ano acontece no dia 9 de novembro.

  


Os alimentos serão direcionados a entidades de Ribeirão Preto e encaminhados por meio do projeto social que o Moura Lacerda organiza, denominada Natal Solidário, no qual são montadas e distribuídas cestas básicas. E também atende a população por meio de visitas e doações a creches e asilos.

 
Além disso, todos os anos uma festa especial é realizada para as crianças carentes que são homenageadas com um dia repleto de guloseimas, brincadeiras, presentes, Papai Noel e muita diversão.
 
Alimentos coletados na sede

0 comentários: