De 06 a 12 de dezembro, aconteceram as bancas de monografias dos alunos do último ano de PP do Moura Lacerda. Na sexta-feira (06), Renata R...

Bancas finais de monografia foram apresentadas pelos alunos do 8º período

15:46:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

De 06 a 12 de dezembro, aconteceram as bancas de monografias dos alunos do último ano de PP do Moura Lacerda. Na sexta-feira (06), Renata Rozim e Victor Santos foram os primeiros a apresentarem seus projetos de conclusão de curso.

Renata concluiu sua monografia sob orientação da professora e coordenadora do curso de PP, Carmen Justo. Os professores, Caio Fernandes e Luciana Avellar, foram convidados a assistirem o projeto da discente, que falou sobre “O Merchandising: Estudo de caso sobre a evolução do Merchandising no ponto de venda das lojas O Boticário”.

O aluno Vitor Santos falou sobre “Marketing Esportivo na NBA: Um modelo para o futebol brasileiro”. Vitor teve em seu projeto a orientação do professor Romilson Madeira, e professores convidados, Caio Fernandes e Carmen Justo.

Na segunda-feira (09), foi a vez da aluna FernandaThierezini, que falou sobre “A Telenovela brasileira e o impacto no cotidiano das pessoas”. A discente foi orientada pelo professor José Mauro Marinheiro, e apresentou o seu projeto aos professores Caio Fernandes e Carmen Justo.

Mário Morgado, Kamilla Silva e Patrícia Bueno se apresentaram na terça-feira (10).

Mário foi orientado em seu projeto pelo professor Caio Fernandes. O aluno falou sobre “A questão das linguagens corporais em campanhas publicitárias da marca Boticário”, e teve como professoras convidadas em sua apresentação, Luciana Avellar e Célia Souza.

A discente Kamilla falou sobre “O lugar do desejo na publicidade”, sob orientação da professora Célia Souza e presença dos professores Caio Fernandes e Carmen Justo.

Patrícia Bueno foi orientada pelo professor César Clemente, e falou sobre “Aspectos relevantes à construção de um objeto de comunicação interna de uma escola”. Os professores convidados em sua banca final foram Caio Fernandes e Luciana Avellar.

Na quarta-feira (11), os alunos Marcelo Netto, Carlos Pereira e Diego Andrade fizeram suas apresentações.

Marcelo falou sobre “A história dos videogames: Sua evolução e tendências”, e foi orientado em seu projeto pelo professor Márcio Huertas. Os professores convidados para a banca final foram Fernando Melo e Caio Fernandes.

Com o tema “Publicidade e Cinema: Intertextualidade nos efeitos visuais”, o discente Carlos Pereira foi orientado pelo professor Fernando Melo, e teve como professores convidados em sua apresentação, Márcio Huertas e Caio Fernandes.

O aluno Diego Andrade falou sobre “Música Eletrônica: A origem e suas tendências”, e foi orientado pelo professor Caio Fernandes. Os professores convidados em sua banca final foram Márcio Huertas e Fernando Melo.

O último dia de apresentações, quinta-feira (12), foi dos alunos Hugo Cardozo, Priscila Galan e Nayara Barioni.

Hugo Cardozo falou sobre “90 anos Moura Lacerda: Do brasão à logomarca”, sob orientação de Márcio Huertas, e professores convidados, Carla Petenusci e Caio Fernandes.

Sob orientação do professor Caio Fernandes, a discente Priscila Galan falou sobre “Aspectos da sociedade de consumo na Era Digital”. Os professores convidados para a sua banca foram Fernando Melo e Carla Petenusci.

Por fim, a aluna Nayara Barioni falou sobre “Fotografia publicitária na década de 1980 no Brasil”, com a orientação do professor Márcio Huertas e professores convidados, Caio Fernandes e Fernando Melo.

Parabéns a todos os alunos que se graduaram com dedicação e estudo no curso de Publicidade e Propaganda do Moura Lacerda no ano de 2013!

0 comentários: