A publicitária Carla Rabelo, pesquisadora do Instituto Alana  http://alana.org.br/ participou de um encontro com os alunos do Curso de P...

PESQUISADORA DO INSTITUTO ALANA VISITA O CURSO DE PP DO MOURA LACERDA

08:21:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários



A publicitária Carla Rabelo, pesquisadora do Instituto Alana http://alana.org.br/ participou de um encontro com os alunos do Curso de Publicidade e Propaganda no ultimo dia 11 de março. A palestra integra as atividades de comemoração do Dia Mundial do Consumidor, celebrado em 15 de março. 
Carla, que também é professora universitária, mestre e doutoranda em Ciências da Comunicação pela ECA - USP, surpreendeu os alunos de PP ao abordar as atividades do Instituto Alana e o seu trabalho específico sobre a regulamentação da publicidade infantil.
Reunidos no Laboratório de TV, os alunos assistiram atentos às explicações da pesquisadora e passaram a conhecer as divergências  que marcam a temática e a necessidade de se discutir com mais frequência esses temas no ambiente universitário.
A simpatia e carisma da professora contagiou a todos com seus ensinamentos . O encontro  ficará para sempre na memória e na história do curso!

Obrigada Carla pelo trabalho com nossos alunos!


Acompanhe as fotos dos principais momentos!











0 comentários: