O Projeto aconteceu no dia 10 de novembro (sábado), onde os alunos, professores fizeram um dia de trabalho voluntário com os equinos e se...

Projeto Carroceiro Legal 2012

16:08:00 Blog da PP do Moura Lacerda 1 Comentários

O Projeto aconteceu no dia 10 de novembro (sábado), onde os alunos, professores fizeram um dia de trabalho voluntário com os equinos e seus condutores.
A Agência Catavento do 6° Período de Publicidade e Propaganda composta pelos alunos Fernanda Thiezerini, Natália Mattiuzzo, Diego Andrade, Marcelo Netto e Ítalo Cesar ficaram responsáveis pelo registro desse dia através de entrevistas com professores, veterinários, alunos e condutores e filmagens e fotos dos animais ali presentes.
O Projeto já existe há 7 anos, e nesse ano de 2012, foi o primeiro que o Projeto conseguiu o apoio da prefeita Darcy Vera em uma parceria com a Prefeitura de Ribeirão Preto, onde forneceram para esse dia além dos cuidados voluntários de professores e alunos da veterinária, mas eles também enriquecerão esse dia com o Dr. Móvel para orientar e realizar os cuidados para a saúde dos condutores.
O Projeto foi positivo, e os equinos cadastrados que tiveram atendimento nesse dia, poderão voltar ao hospital veterinário Moura Lacerda para dar continuidade em tratamentos se necessário, ou até mesmo para manter o cuidado da saúde do animal em dia. Esses cuidados daqui pra frente terão um valor muito reduzido do normal para medicamentos, e consultas sem custo algum para que os condutores não deixem de cuidar desses equinos que são suas principais fontes de renda.



















































Um comentário: