Nos dias 19, 21 e 23 de setembro, a PP participou dos debates na Social Web Week, promovida pela Agência Rebellion e pela Fnac, no Ri...

PP participa dos debates na Social Web Week

15:30:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

      
Nos dias 19, 21 e 23 de setembro, a PP participou dos debates na Social Web Week, promovida pela Agência Rebellion e pela Fnac, no Ribeirão Shopping. 
Temas atuais, relevantes e recorrentemente abordados em diversas disciplinas do curso foram tratados por vozes representativas das mídias sociais.
Em épocas de interação, relacionamento e compartilhamentos, quando empresas já não têm mais controle total sobre a sua comunicação, os convidados falaram como pode ser o aproveitamento das oportunidades sem se perder no emaranhado de possibilidades que a Internet e as redes sociais proporcionam. 
Dia 19, segunda, Israel Degásperi, publicitário e fundador do blog Mídias Sociais, demonstrou ferramentas de mensuração de dados e acessos nas mídias sociais e revelou o case Tecnisa, que fechou a venda de um apartamento via mídias sociais, no ano de 2009.
Curadora do maior festival de cultura da Internet no Brasil, Bia Granja fez um bate-papo com o público e contou sua trajetória de como a diversão na Internet se tornou profissão. As turmas do 2º e do 4º períodos tiveram uma noite de quarta-feira bem proveitosa.
Para encerrar a semana, sexta-feira, 23 de setembro, a Fnac recebeu o escritor Renato Andrade, que tratou de inovação e empreendedorismo, além de ressaltar que planejamento é imprescindível para construir uma trajetória sólida no universo virtual. 
Todas as turmas do curso prestigiaram o evento e consolidaram a parceria entre o curso de Publicidade e Propaganda e a Fnac, espaço de cultura, lazer e tecnologia. 
Relembrando, nossa Semana de Comunicação teve uma noite festiva e de sucesso no espaço Fnac, em maio passado.

Veja as fotos do evento no Facebook do Blog da PP: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002349249074 . 

Os arquivos das palestras podem ser baixados em http://www.facebook.com/socialwebday .

É isso aí!

0 comentários: