Pelo segundo ano consecutivo a Instituição Moura Lacerda e o curso de Publicidade e Propaganda são presenças certas em mais uma edição do D...

Alunos da PP são presença certa no Dia Nacional da Coleta de Alimentos

15:34:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários


Pelo segundo ano consecutivo a Instituição Moura Lacerda e o curso de Publicidade e Propaganda são presenças certas em mais uma edição do Dia Nacional da Coleta de Alimentos.
A ação mundial de combate à fome acontecerá no dia 5 de novembro, sábado, no Tonin Superatacado e em lojas da Rede Savegnago, de Ribeirão Preto e Sertãozinho.
Os alunos da PP irão participar desse gesto concreto de ação voluntária e de cidadania e se juntarão nesse dia com mais 150 pessoas de nossa cidade que trabalham em empresas públicas e privadas,  publicitários, estudantes universitários, todos eles cidadãos em busca da dignidade humana por meio da erradicação da fome no mundo. E isso acontecerá ainda em outras 40 cidades no Brasil e em mais de 25 países.
Em Ribeirão Preto, foram arrecadadas 2,5 e 3 toneladas de alimentos, nos anos de 2009 e 2010, respectivamente. A meta em 2011 é alcançar 4 toneladas que serão distribuídas para entidades locais. A distribuição acontece utilizando-se de uma metodologia séria e rígida visando a transparência e lisura, como se é esperado em toda ação dessa natureza.
A Instituição Moura Lacerda renova e fortalece ainda mais a parceria como apoiador na produção das peças publicitárias da Campanha de divulgação do evento.

0 comentários: