No sábado, dia 8 de outubro, aconteceu a 1ª Virada Cultural do curso. Foram 24 horas de viagem à capital para visitar lugares repletos de H...

1ª Virada Cultural da PP já deixou saudade!

16:15:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários


No sábado, dia 8 de outubro, aconteceu a 1ª Virada Cultural do curso. Foram 24 horas de viagem à capital para visitar lugares repletos de História e conteúdo cultural.
De museus a teatro, de pastel a chorinho, de futebol à literatura, de arquitetura a exposições. O roteiro pensado para a viagem incluiu Museu do Futebol, Estação da Luz, Museu da Língua Portuguesa, Masp, Feira da Benedito Calixto e peça de teatro Ridículos.
Além desses locais tradicionalmente reconhecidos, outras visitas não menos proveitosas foram incluídas, como a Barraca do Zé, na feira do Pacaembu, eleito um dos 10 melhores pastéis da capital, em 2011 e o chorinho, artesanato e feira de antiguidades da Pça. Benedito Calixto.
A avenida Paulista foi um capítulo a parte no passeio, pois a observação foi muito além das exposições do Conjunto Nacional e do Masp. O percurso percorrido a pé permitiu que todo o conjunto arquitetônico também pudesse ser apreciado.
Encerrando o trajeto no Espaço Cultural Parlapatões, onde foi apresentada a peça comemorativa de 20 anos de existência do grupo, Ridículos, que constrói seu sentido naquilo que o palhaço tem de mais importante, que é fazer o público rir.

Fotos da viagem estão postadas em nosso Facebook!

Garantimos que a próxima edição acontecerá o quanto antes!

É isso aí!

0 comentários: