Na última sexta feira (02/09/11), foi realizado no Centro de Convenções (Cenacon) o cerimonial de premiação do FAM 2011, promovido pela A...

Alunos do curso de PP do Moura Lacerda são premiados no FAM2011

23:33:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários


Na última sexta feira (02/09/11), foi realizado no Centro de Convenções (Cenacon) o cerimonial de premiação do FAM 2011, promovido pela APP Ribeirão.

O FAM, Festival de Áudio e Multimídia do Interior, é um dos mais importantes eventos do segmento, que visa reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade das agências de propaganda, produtores da área de áudio, design e web, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras do interior.

Os alunos do 6º período de Publicidade e Propaganda concorreram na categoria universitário “Produção de Áudio” com o spot: Separado é Melhor  que foi premiado com o troféu de bronze.
O spot visava à conscientização sobre a coleta seletiva de forma bem humorada e descontraída. Desta maneira, os alunos presentearam o Centro Universitário Moura Lacerda com o primeiro prêmio que o curso conquista neste festival. 

Os alunos José Luis Dresler, Kerem Ribeiro, Bruna Elias, Danielle Baioco, Lais Coelho e Jéssica Barbosa sendo premiados com o troféu de bronze e os certificados.
 
O professor Romilson Madeira foi pessoalmente prestigiar seus alunos.
              

0 comentários: