O curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Moura Lacerda, apresenta através da 16ª Semana da Comunicação, o 1º Festival de...

Curso de Publicidade e Propaganda promove o 1º Festival de Música do Moura Lacerda

15:37:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

O curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Moura Lacerda, apresenta através da 16ª Semana da Comunicação, o 1º Festival de Música Moura Lacerda, que conta com apoio dos cursos tecnológicos em Marketing e Gestão Comercial.

O festival tem o intuito de recuperar o espírito dos grandes festivais de música, sua aura e sua importância, principalmente no ambiente universitário, um tradicional berço de cultura.

Organizado pelos alunos do 5º Período de Publicidade e Propaganda, com orientação das professoras Raquel Lovatti e Luciana Avellar, e apoio da coordenadora do curso Prof.ª Carmen Justo, o festival é um concurso de canções inéditas, voltado para todos os estilos e gêneros musicais e aberto a toda a comunidade, que premiará através de um júri especializado as três melhores composições inscritas.

Cartaz de divulgação (Imagem: Agência Groove C&D)

As inscrições estão abertas até dia 20 de abril de 2014, com a premiação acontecendo durante a Semana da Comunicação que ocorre de 5 a 8 de maio de 2014.

Para maiores informações acesse a fan page do festival no Facebook ou envie um email para festivaldemusica.mouralacerda@gmail.com.


0 comentários: