Nos primeiros dias de aula do ano letivo, o curso de Publicidade e Propaganda proporcionou uma semana bastante atípica. Em dois dias de tra...

Veteranos propõem maratona criativa para receber os calouros do curso de Publicidade e Propaganda

23:26:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

Nos primeiros dias de aula do ano letivo, o curso de Publicidade e Propaganda proporcionou uma semana bastante atípica. Em dois dias de trabalho árduo, iniciados em 28 de janeiro, calouros e veteranos produziram juntos o primeiro projeto do ano: tendo Fernando Mello, professor e coordenador de comunicação da universidade, como cliente.

O projeto possuía como público-alvo os próprios alunos da instituição, calouros e veteranos, com objetivo principal de divulgar o trote solidário e a arrecadação de alimentos e produtos de limpeza para entidades carentes.

Os alunos Moacir, Daniele, Luciano e Tathiane, do quinto período, junto com os calouros Matheus, Larissa, José e Douglas foram os responsáveis pelo cartaz escolhido pelos professores do curso. O resultado pode ser visto nos murais espalhados por toda as unidades da instituição. 

As professoras Luciana Avellar, Raquel Lovatti e Carmen Justo anunciando os vencedores da maratona criativa.

A experiência inédita gerou boas críticas em relação à maratona criativa. Dos calouros que se aprofundaram no mundo publicitário logo nos primeiros dias letivos e dos veteranos, que tiveram a chance de compartilhar o conhecimento e a sensação de já fazer parte do curso. Um exemplo de educação e solidariedade!

Confira todos os cartazes produzidos na maratona, clicando aqui.


0 comentários: