Antes mesmo de acontecer trotes e vestibulares, o Moura Lacerda realizou a Expedição Lacerda para que os candidatos ao vestibular pudessem...

Veteranos comemoram a chegada dos calouros de Publicidade e Propaganda

23:23:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

Antes mesmo de acontecer trotes e vestibulares, o Moura Lacerda realizou a Expedição Lacerda para que os candidatos ao vestibular pudessem conhecer um pouco mais sobre o curso e o espaço da universidade. Tudo fora apresentado de forma prévia para que desde o vestibular o futuro calouro fosse bem recebido.

Alunos do Ensino Médio de Ribeirão Preto e região que estiveram presentes na segunda edição da Expedição Lacerda. Foto: Moura Lacerda

Comprometimento e atenção

O vestibular, por sua vez, acolheu seus candidatos e fez de um dia decisivo um dia calmo e tranquilo. Sua recreação contava com lanches, músicas, entrevistas, filmes, massagens e muitos outros tipos de entretenimento para que o candidato e seus familiares pudessem ter mais conforto nesse momento tão importante.

Descontração e concentração

De todas as surpresas, com toda certeza a mais importante e inesperada foi a recepção veterana no primeiro dia letivo. A diversão e o acolhimento proporcionado por eles superaram o medo e as expectativas ruins dos calouros. Tudo correu como planejado e a criatividade veterana superou as mesmices universitárias com brincadeiras, apelidos e desafios extremamente contagiantes e inesperados, digno de um curso de Publicidade e Propaganda.

Calouros e Veteranos

O trote solidário fechou duas semanas de completo acolhimento e educação. Como parte da maratona criativa proposta pelos alunos do curso, os calouros puderam aprender com professores e veteranos a criar um cartaz para o projeto, divulgado em todas as unidades e nas redes sociais da universidade.

Criatividade e Solidariedade

Em janeiro, o curso de Publicidade e Propaganda ganhou novos membros, os veteranos ganharam novos calouros e os calouros uma nova família.

Que sejam muito bem-vindos!

0 comentários: