Olá caros! Essa semana foi bastante produtiva para nós, alunos do 4º período do curso de Publicidade e Propaganda, do Centro Universitário ...

Visita técnica à Rede Record de Televisão

11:59:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

Olá caros! Essa semana foi bastante produtiva para nós, alunos do 4º período do curso de Publicidade e Propaganda, do Centro Universitário Moura Lacerda, pois participamos no dia 09 de novembro da visita técnica a Rede Record de Televisão, em Ribeirão Preto. A professora Marilena de Moraes Barcellos nos acompanhou durante a visita, onde conhecemos as instalações técnicas, o departamento comercial e o estúdio de gravação. 

Clique com os apresentadores de telejornal SP Record, Chico Ferreira e Flávia Chiarello.

A Record Interior SP, está localizada no endereço R. Itapetininga, 1201 - Sumarezinho, Ribeirão Preto - SP, no prédio de 4 andares. Conhecemos os três andares que estão sendo usados, nos quais ficam a central de mídia, técnico, produção, TI, administração, operações comerciais, sala de marketing, RH e sala nobre de reuniões. 

Clique dos alunos com a professora de Mídia antes do telejornal SP Record começar.

Nós tivemos a oportunidade de acompanhar ao vivo o telejornal SP Record. Confesso que era totalmente diferente do que eu imaginava, me refiro a dinâmica de todos os profissionais ali envolvidos.

Bastidores do telejornal SP Record

Eu quero agradecer a Professora Marilena de Moraes Barcellos pela oportunidade de nos proporcionar essa experiência extracurricular incrível e também a Joyce Silveira, a Coordenadora do Marketing, por ter nos recepcionado e acompanho durante todo o tour pela Record.

Na próxima publicação irei falar sobre a nossa visita técnica à EPTV. Fiquei de olho em nossas redes sociais. Até mais, abraços!

0 comentários: