Encontro contou também com a participação dos alunos de Pedagogia que fizeram parte de um debate sobre o tema O curso de Publicida...

Curso de Publicidade e Propaganda do Moura Lacerda promove Cineclube com vídeos sobre direitos humanos

20:00:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

Encontro contou também com a participação dos alunos de Pedagogia que fizeram parte de um debate sobre o tema



O curso de Publicidade Propaganda do Centro Universitário Moura Lacerda, realizou, na última segunda-feira (9/3), no auditório Ilka de Moura Lacerda (Unidade I/Sede), a primeira edição de 2015 do projeto “Cineclube Publicidade e Propaganda”. Nesta edição, o tema abordado foi “Direitos Humanos”.

O encontro reuniu os estudantes das graduações de Publicidade e Propaganda e de Pedagogia para assistirem a quatro vídeos. Todo o material apresentado abordou a questão dos direitos humanos no Brasil. Após as exibições os alunos participaram de um debate sobre a temática.



Segundo Isabella Arruda, aluna do segundo semestre de Pedagogia, a ação é importante e abrange todas as áreas da educação. “Acho bem interessante a iniciativa, pois temos em sala de aula aprendizados que têm como assuntos Pedagogia sobre as ONGs e os direitos humanos. São discussões relevantes e que atingem a todos, independente da graduação”, comenta.

“Este tipo de atividade sempre nos acrescenta. Ela foge da rotina do dia a dia. A interação é maior nestes eventos e desperta ainda mais o interesse do aluno. O tema Direitos Humanos é abrangente e temos a oportunidade de conhecê-lo melhor. Vemos o mundo com outro olhar”, acrescente Bruna Moreno, estudante do primeiro semestre de Publicidade e Propaganda.



Texto publicado originalmente pelo Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa – Moura Lacerda

0 comentários: