A discente do curso de Publicidade e Propaganda, Daniele Santos, se classificou entre os 20 melhores trabalho de Ciências Sociais Aplicad...

Aluna do curso de Publicidade e Propaganda se classifica entre os 20 melhores trabalhos do CONIC 2014

20:37:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

A discente do curso de Publicidade e Propaganda, Daniele Santos, se classificou entre os 20 melhores trabalho de Ciências Sociais Aplicadas. / Foto: Arquivo Pessoal

Um dos maiores congressos de iniciação cientifica do país, o CONIC, divulgou recentemente a lista dos vinte melhores trabalhos por área de pesquisa e entre eles está o de Daniele Barreto dos Santos, discente do Moura Lacerda e a única e primeira representante do curso de Publicidade e Propaganda nos resultados oficiais do congresso.

“Apresentei meu projeto no maior congresso de iniciação cientifica do país. Deu medo, nervosismo, mas também felicidade e a sensação de ter feito meu melhor”, comenta Daniele, sobre a décima quarta edição do congresso que ocorreu nos dias 28 e 29 de novembro na UNICID em São Paulo. 

O evento é um dos mais esperados do ano e tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos. Neste ano, o trabalho da discente, “Mulheres em movimento: A presença do feminismo na ação e na comunicação das manifestações em julho 2013”, concorreu à categoria “em andamento”, sendo ele da área de Ciências Sociais Aplicadas e da subárea de Comunicação social. O projeto contou com a orientação do professor do curso de Publicidade e Propaganda Silas Nogueira.

“Não posso deixar de agradecer quem mais acreditou em mim: o meu orientador. Fica aqui meu muito obrigada a ele, Silas, ao Moura Lacerda e a todas as outras pessoas que me deram apoio e me aguentaram nesta última semana de ansiedade”, agradeceu ela.

O trabalho foi divulgado e disponibilizado nos anais da CONIC, no site da SEMESP (Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo) e pode ser visualizado aqui.

Ao todo, o Moura Lacerda contou com três alunos indicados aos vinte melhores trabalhos por área, cujas listas podem ser conferidas aqui.

0 comentários: