Nos dias 21 e 22 de setembro, aconteceu a 25ª edição do Fest’Up , Festival Universitário realizado pela APP Brasil, na cidade de São Paulo, ...

Alunos de PP do Moura Lacerda marcaram presença no 25º Fest’Up

10:40:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

Nos dias 21 e 22 de setembro, aconteceu a 25ª edição do Fest’Up, Festival Universitário realizado pela APP Brasil, na cidade de São Paulo, capital.  Alunos dos 2º, 4º, 6º e 8º períodos do curso de Publicidade e Propaganda do Moura Lacerda estiveram presentes nesse ciclo de palestras com grandes profissionais da área.

Os alunos Carlos Conceição, Laércio Resende, Jessica Pantoni e Marcos Fonzar estiveram no 25º Fest’Up para representar o curso de PP do Moura Lacerda, concorrendo na grande final com mais de 30 finalistas do concurso de todo o país.


O trabalho foi escolhido através de uma seleção interna no curso de PP envolvendo vários professores do curso. O desenvolvimento do concurso interno foi comandado pelos Professores Márcio Huertas e Raquel Lovatti, das disciplinas de Criação e Direção de Arte e, Redação Publicitária. Foi uma disputa acirrada, com a apresentação de excelentes trabalhos.

Veja os trabalhos dos alunos que participaram da seletiva no Moura Lacerda:

Cartazes 26º Fest'Up 2013 dos alunos de PP do Moura Lacerda from BlogdaPP

O Prof. Fernando Melo da disciplina de Produção Publicitária também coordenou os trabalhos dos alunos inscritos no concurso de Jingle do Fest Up 2014. Os trabalhos enviados foram dos alunos Johnata (2º período) e Luis (3º período).


A seguir, os melhores momentos de nossos alunos no Fest UP 2013!

José Cruz, Ana Julia, Vitor Santos e Johnata Nascimento também estiveram presentes no evento


Mário Morgado, Nayara Barione e Vitor Santos no 25º Fest’Up 

As professoras Raquel Lovatti e Luciana Avellar, bem como as discentes Vânia Lourenço e Marcela Fonseca também estiveram presentes no festival universitário.


Até o próximo Fest'Up!!!

0 comentários: