Na noite de 14 de Maio (terça-feira) o tema foi “Marcas Centenárias”. Com a apresentação de Josué Suzuki (Diretor Editorial do Jornal A Ci...

Marcas Centenárias foi o tema da segunda noite da Semana de Comunicação

16:17:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários


Na noite de 14 de Maio (terça-feira) o tema foi “Marcas Centenárias”. Com a apresentação de Josué Suzuki (Diretor Editorial do Jornal A Cidade) e de Fernando Mello (Coordenador de Comunicação e Relações Externas do Centro Universitário Moura Lacerda), os alunos tiveram uma verdadeira aula de marketing com representantes de empresas de tradição em Ribeirão Preto.

Josué Suzuki falou sobre os desafios que uma empresa centenária como o Jornal A Cidade (108 anos) enfrenta para se renovar, mantendo a tradição.

O coordenador de comunicação e também professor do Moura Lacerda, Fernando Mello falou sobre a instituição, que completa 90 anos em 2013.

Durante sua apresentação, fotos inéditas da Instituição foram mostradas, como uma em que está Juscelino Kubitschek como paraninfo de uma turma de economia.

Alunos atentos às palestras da noite de 14 de Maio.
Após as palestras, alguns alunos foram sorteados e levaram kits exclusivos do Jornal A Cidade, preparados pela Coordenadora de Marketing do Jornal, Fernanda Freitas.

Confira agora o vídeo sobre Marcas Centenárias, produzido pelas alunas da agência experimental Sapiens, do 5º período de PP:

0 comentários: