Homenagem aos alunos premiados no Festvídeo e Festin 2012 Evento recordou todas as ações promovidas pela graduação além das premia...

ALUNOS DE PP COMEMORAM AS CONQUISTAS E PRÊMIOS

16:06:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários



 Homenagem aos alunos premiados no Festvídeo e Festin 2012

Evento recordou todas as ações promovidas pela graduação além das premiações nos concursos Festvídeo e Festin promovidos pela APP Ribeirão


Os alunos e professores de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Moura Lacerda encerraram o primeiro semestre de 2012 com chave de ouro. Em uma noite para lá de especial foram lembradas todas as ações realizadas pelo curso que incluiu a Semana da Comunicação, visitas a gráficas, o início das pré-bancas, palestras, entre outras.
Segundo a coordenadora do curso Carmen Justo, a união dos estudantes foi fundamental. “Todos participaram ativamente das atividades propostas pelos professores. A dedicação, capacidade e afinco demonstrados nas várias etapas foram peças fundamentais para o sucesso de cada evento promovido”, diz Carmen.

Luiz Gustavo Villela, presidente da APP Ribeirão
Também foram comemoradas as premiações máximas nos concursos mais influentes entre os publicitários, conquistadas pelos estudantes da Instituição: o Festvídeo e o Festin. Para lembrar o excelente desempenho dos grupos campeões o presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão), Luiz Gustavo Villela, destacou a importância do conhecimento que se deve ter ao desenvolver uma campanha. “Gostaria de parabenizar a todos pelos trabalhos de alta qualidade, pois, para se obter o sucesso, é preciso saber lidar com qualquer tipo de assunto, inclusive os mais delicados. Os grupos do Moura Lacerda mostraram que estão no caminho certo”, comenta Villela.
O ponto mais alto do encontro ficou por conta da exibição da peça “Podemos Conversar?”, elaborada pelos alunos do primeiro período Ricardo Cefalli, Lucas Barreira e Gabriel Sibin. Ela foi a grande ganhadora do 11º Festin (Festival Universitário de Propaganda do Interior), que teve como tema “Doação de Órgãos”. A criação será cedida ao Serviço de Procura de Órgãos e Tecidos para Transplante (Spot) do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. 
Dr. Jeová Nina Rocha - SPOT - Ribeirão Preto

Segundo o médico e diretor da entidade, que também esteve presente na ocasião, Dr. Jeová Nina Rocha, propagandas também podem salvar vidas. “Uma pessoa que possui um órgão com mau funcionamento não tem salvação, senão o transplante. Precisamos conscientizar a todos sobre a nossa necessidade e a divulgação é extremamente importante. Pelos menos 250 pessoas estiveram envolvidas no concurso e isso nada mais é que o plantio que irá gerar grandes frutos”, explica Rocha.
Testemunha da importância de um ato de doação, Dr. Oscar Luiz de Moura Lacerda, reitor do Centro Universitário, também acompanhou a solenidade e declarou "essa campanha servirá como um despertar para a comunidade praticar o bem”.

 Alunos participaram da comemoração e da homenagem aos colegas



Prof. Antonio Lapini, Diretor Administrativo , representou a diretoria e homenageou 
alunos e professores do curso.

Texto enviado por:
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
16 3237.7367 | 3237.7368
Twitter: @nucleonoticia


0 comentários: