No último Sábado, dia 21/05, aconteceu no auditório do Stream Pallace a 10ª edição do Festin. O Festin (Festival Universitário do Interior)...

PP Moura Lacerda “Deu o sangue” no 10º Festin!

13:14:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

No último Sábado, dia 21/05, aconteceu no auditório do Stream Pallace a 10ª edição do Festin.

O Festin (Festival Universitário do Interior) reuniu alunos de publicidade de Ribeirão e região, além de algumas faculdades de Minas Gerais. O evento, além de trazer palestrantes de diferente áreas da Publicidade, também promoveu um concurso onde as 3 melhores campanhas foram premiadas. O 1º lugar tem sua campanha veiculada na TV Band e em revistas da Editora Abril. O tema desse ano foi: doação de sangue e o cliente o Hemocentro de Ribeirão Preto.

 Os alunos do Moura Lacerda compareceram em peso para participar efetivamente do evento, assistiram e aprovaram as palestras. Além disso, aguardavam ansiosos a divulgação dos vencedores do concurso, pois estavam entre os finalistas com o maior número de campanhas, 6 peças entre as 19 finalistas eram do Moura Lacerda.

Confira o Cronograma das palestras:
9h – FLAVIO WAITEMAN – Diretor de Criação da Agência África (Tema: Gestão da Criatividade: o estilo África de fazer Publicidade)
10h – RODRIGO ALMEIDA - Diretor Comercial da Dinamize (Tema: Os 4 Ps do e-mail Marketing)
11h – ERICK SOBRAL – Diretor de Atendimento da Agência Talent (Tema: Atendimento Publicitário: fazendo a diferença nos dois lados da mesa)
13h – JOÃO MENDONÇA – Diretor de Arte da 6P (Tema: A Brasilidade na Comunicação: O Diferencial Verde-Amarelo nas Campanhas Publicitárias)
15h – GIL GIARDELLI – CEO da Gaia Creative (Tema: Comunicação em Redes Sociais)
16h30 – ALEXANDRE RAVAGNANI – Diretor de Criação da OgilvyOne (Tema: Criação online: O que muda não são só os meios, mas a cabeça dos consumidores)
17h30 – PREMIAÇÃO DO CONCURSO INCENTIVO À DOAÇÃO DE SANGUE

 1º  De que tipo você é? - UNAERP
 2º  Dê o sangue, doe sangue! -  Gustavo Tasca, Samuel Elanã e Wagner Rasteiro-  Moura Lacerda
 3º  CUIDE DE SEU CORPO -  UniFACEF

Parabéns aos ganhadores e a todos que participaram!







É isso aí!
Abraços e beijos!

0 comentários: