A abertura da Semana de Comunicação foi um sucesso! O acolhimento feito por meio de um vídeo, foi um presente de todos os professores aos...

Cinema e Sustentabilidade: os temas da nossa semana!

10:10:00 Blog da PP do Moura Lacerda 1 Comentários

A abertura da Semana de Comunicação foi um sucesso!


O acolhimento feito por meio de um vídeo, foi um presente de todos os professores aos alunos do curso. 



O Professor Silas Nogueira, primeiro coordenador do nosso curso e criador da Semana de Comunicação, foi merecidamente homenageado. 



Ainda na segunda, a Mesa de Debates sobre Cinema: objeto sócio-cultural, mediada pelo prof. SIlas, foi composta por Roberta Assef, Antonio Carlos Roque e Fernando Kaxassa. 


O assunto estava mesmo muito interessante. A conversa se estendeu com a participação da plateia.



Na terça, mediado pelo prof. Romilson Madeira, Fausto Argolo Bahia falou sobre seu trabalho de Relações Públicas, na Comunicação da empresa Transpetro (Petrobras Transporte SA). O tema da sustentabilidade - responsabilidade sócio-ambiental - está presente em suas atividades, sendo um dos pilares da empresa. 


Nessa noite, recebemos a participação de alunos de Contábeis, Tecnologias, Letras e Gestão. Todos são foram muito bem vindos. Com isso, ficamos com a casa ainda mais cheia.



Hoje, o evento na Fnac promete! A partir das 19h, no Ribeirão Shopping.
Os vencedores do I Festival de Cinema do Minuto e do II Concurso de Charges serão premiados. 
Pra quem perdeu os ensaios e a pré-estreia do Samba da PePê, veja o vídeo. Não vai dar pra perder essa!





Na quinta, teremos a sessão Cinema e Sustentabilidade com a exibição do premiado curta 'Ilha das Flores'. Após o prof. Caio Aguilar conduzirá a discussão sobre cinema e sustentabilidade com a presença de Márcio Henrique Ponzilacqua do Direito/USP-RP.


É isso!


Abraços e beijos!

Um comentário:

  1. Gostaria do contato do Prof. Silas que há anos não vejo. Ele foi meu prof. na primeira turma de jornalismo da Unilago Rio Preto. Se puderem me ajudar, agradeço.

    ResponderExcluir