"Acabou de acabar a Campus Party, que dos dias 19 a 25 de janeiro deste ano fez milhares participantes felizes, também, com uma conexão...

Campus Party

17:01:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

"Acabou de acabar a Campus Party, que dos dias 19 a 25 de janeiro deste ano fez milhares participantes felizes, também, com uma conexão potente de 10Gb, eu também ficaria! Este ano a velocidade foi aumentada, sendo o dobro do ano anterior.
Diferente do ano passado que usou como locação um espaço de Niemeyer, o evento em 2009 aconteceu no Centro de Exposições Imigrantes, com maior espaço físico,ou seja, maior conforto: para cada campuseiro uma barraca individual. Compartilhar, e compartilhar conteúdos digitais nessa velocidade (dobro do ano 2008) com barraca própria, e o melhor: te falo que com 300 reais você poderia ter participado da festa!
Inscrição com direito a barraca a semana toda R$ 150 + R$ 150 opcional que dá direito a três refeições diárias durante toda a semana.
Sendo mais clara, esse orçamento sem contar o transporte até lá, mas certamente vale a pena, só lembrando que, desde 1997 a CP acontecia na Espanha, e recentemente acontece em SP. A entrada foi gratuita para a área de exposições, do dia 20 ao dia 23.
>>>>>pena que dura só uma semana. "


Por: Renata Batista (3o período)

0 comentários: