PALESTRAS SOBRE STARTUPS E MARKETING DIGITAL SÃO DESTAQUES DA SEGUNDA DA 19ª SEMANA DA COMUNICAÇÃO
|
Segunda noite da 19ª Semana de Comunicação |
Startups e Marketing Digital foram os assuntos principais da segunda noite da 19ª Semana de Comunicação do Moura Lacerda que foi organizada pela agência experimental
Where Comunicação, na terça-feira, 09, no Ilka de Moura Lacerda em Ribeirão Preto.
|
Clayton Guimarães |
O primeiro palestrante foi o empreendedor
Clayton Guimarães do Founder Institute, programa de capacitação empreendedora que ajuda jovens a estruturar suas ideias e projetos para se transformarem em startups promissoras e duradouras.
|
Marcelo Biondi Maia |
O engenheiro químico
Marcelo Biondi Maia, mas atua como gerente Comercial da Raccoon Marketing Digital, foi o segundo palestrante da noite e explicou como atingir o seu público-alvo com estratégica de Marketing Digital.
|
Raulo Ferraz |
O que vocês estão fazendo aqui? Essa foi a questão que
Raulo Ferraz, fundador e CEO da Hippo Drs levantou na última palestra da noite. O empreendedor contou como surgiu a ideia de criar uma plataforma de serviços médicos que atua na humanização da saúde, por meio de consultas agendadas com agilidade e preço justo tanto para paciente, como para médicos.
|
Agência Where Comunicação, responsável pela organização da segunda noite em clique com Raquel e Carmen. |
Confira mais fotos do evento tirada por
Lucas Passos e
Rafaella Ruzzene na página da
Semana da Comunicação no
Facebook,
clique aqui!
A 19ª Semana de Comunicação é uma realização do Curso de Publicidade e Propaganda e que conta com apoio dos Cursos Tecnológicos, acontece de 8 a 12 de maio, no Centro Universitário Moura Lacerda.
0 comentários: