Mulheres representantes do nosso cotidiano acadêmico foram fotografadas pelo aluno Lucas Passos. O fotógrafo, contou com Produção e Dir...

Ensaio fotográfico marca Dia Internacional da Mulher

17:09:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

 

Mulheres representantes do nosso cotidiano acadêmico foram fotografadas pelo aluno Lucas Passos. O fotógrafo, contou com Produção e Direção do Professor Érico Andrade, em um ensaio realizado no estúdio do Centro Universitário Moura Lacerda em Ribeirão Preto (SP), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.


O departamento de Recursos Humanos organizou uma programação especial  com o objetivo de  comemorar, incentivando as mulheres da instituição a fotografarem o seu dia a dia. Agradecemos as alunas do curso de tecnologia em Marketing que também participaram juntas com alunas, coordenadora e professora do curso de Publicidade e Propaganda.




Desde menina, até se transformar em uma grande mulher, você escreve muitas histórias! A todas as mulheres, parabéns pelo seu dia!

REDATOR:
Elissandro Persil – Pernambucano que atualmente vive no interior de São Paulo, é estudante de Publicidade e Propaganda no Centro Universitário Moura Lacerda. Blogueiro e fundador do About Jovem, e Social Media. É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com seus leitores.

0 comentários: