A 10ª edição do Dia Nacional da Coleta de Alimentos será promovida, neste sábado (07/11), em mais de 50 cidades de todo o...

DIA NACIONAL DA COLETA DE ALIMENTOS!

17:13:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários



            A 10ª edição do Dia Nacional da Coleta de Alimentos será promovida, neste sábado (07/11), em mais de 50 cidades de todo o país. Na região, a ação é coordenada pelos Amigos da Coleta em Ribeirão Preto e acontecerá, pelo sétimo ano consecutivo, das 8 às 17 horas, em 11 supermercados parceiros nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Jaboticabal e Monte Alto. A meta é arrecadar mais de seis toneladas de doações, que serão encaminhadas a bancos de alimentos e entidades assistenciais dos quatro municípios. Para participar basta doar qualquer produto não perecível, que pode ser adquirido nos estabelecimentos parceiros (veja lista abaixo).
            Estarão envolvidos na ação mais de 100 voluntários, identificados com a marca da campanha, que informarão os clientes dos supermercados sobre a coleta. Também estará à disposição uma lista com os alimentos mais necessários para os cardápios das instituições que serão beneficiadas. “É uma oportunidade para incentivarmos a solidariedade e tornar mais felizes as festas de fim de ano de quem tem menos condições financeiras”, afirma a coordenadora de comunicação do Dia Nacional da Coleta de Alimentos na região, Carmen Justo. Desde que teve início, em 2006, a campanha já arrecadou, em todo o Brasil, mais de 150 toneladas, com a colaboração de seis mil pessoas.



Supermercados participantes

            Em Ribeirão Preto, haverá pontos de arrecadação em cinco lojas da Rede Savegnago: rua Quito Junqueira, 622, Campos Elíseos; avenida Pio XII, 589, Vila Virgínia; rua Silveira Martins, 44, Campos Elíseos; rua Henrique Dumont, 745, Jardim Paulista e rua Sergio Achê, 1.011, Planalto Verde. Outro ponto de coleta estará em duas unidades do Tonin Superatacado – na avenida Presidente Castelo Branco, 717, e na avenida Caramuru, 3.666. Em Sertãozinho, a coleta será realizada no Savegnago da avenida Antônio Paschoal, 912. Jaboticabal também participará da campanha pelo terceiro ano consecutivo, nas duas lojas do Savegnago, situadas na rua Floriano Peixoto, 55, e na rua 24 de Maio, 1.111, ambas no Centro. Por fim, outra parceira será a loja Savegnago de Monte Alto, instalada na rua Nhonho do Livramento, 2.101, no Centro.
            O Dia Nacional da Coleta de Alimentos na região conta com apoio e parceria do Centro Universitário Moura Lacerda, São Francisco Saúde, Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto), Rede Savegnago, Tonin Superatacado, Colégio Auxiliadora, Colégio Marista, Colégio Santa Úrsula, Banco de Alimentos de Ribeirão Preto, CVU (Centro de Voluntariado Universitário), Transpetro, Paróquia Cristo Ressuscitado (Lagoinha), Amarp (Associação das Mulheres Amigas de Ribeirão Preto), Creche Alvorada, ONG Mãos Estendidas e Milagre do Verbo Agência de Comunicação.


SERVIÇO
Data: 07/11/2015.
Horário: das 8 às 17 horas.
Mídias Sociais:
·               Facebook – http://www.facebook.com/coletadealimentos.
·               Twitter – @coletaalimentos.
·               Blog – http://amigosdacoletaemribeirao.blogspot.com.



Contatos:
Milagre do Verbo Agência de Comunicação.
Fones corporativos:(16) 3941-6921   |   3443-3443   |   3236-6249   |   9-9201-7887
Uelinton Costa (16 – 9-9327-9316) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326).
E-mails:
 
uelinton.costa@milagredoverbo.com.brfernando.bueno@milagredoverbo.com.br.
Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.brSkype: uelinton.c

0 comentários: