No dia 06 de agosto, no Auditório Ilka de Moura Lacerda, o jornalista e escritor Ethevaldo Siqueira, abordou a evolução da tecnologia em u...

Aula magna com Ethevaldo Siqueira

14:19:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

No dia 06 de agosto, no Auditório Ilka de Moura Lacerda, o jornalista e escritor Ethevaldo Siqueira, abordou a evolução da tecnologia em uma aula magna com o tema: “Convergência Digital: Comunicação e Educação”.


A abertura do evento foi feitapelo quarteto de cordas da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto. Foram convidados do evento, os docentes e discentes dos cursos de Pedagogia, Publicidade e Propaganda, tecnólogos em Gestão Comercial, Processos Gerenciais e Gestão Financeira e graduações interessadas, e profissionais da área da comunicação da cidade de Ribeirão Preto.


Com 11 livros publicados, Ethevaldo Mello de Siqueira também é consultor especializado em telecomunicações, eletrônica de entretenimento e novas tecnologias da informação. Baseou-se no conhecimento tecnológico voltado para a área acadêmica para dar um panorama completo do crescimento desta área no Brasil, explicando também como este desenvolvimento especifico afeta quase todas as outras especializações do país.

Confira algumas fotos do evento:




 










0 comentários: