O maior festival focado para universitários do interior de São Paulo, o Fest’in, teve o shortlist de seu concurso social divulgado e, mais u...

Moura Lacerda é a universidade com maior número de finalistas no Fest’in 2014

13:54:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

O maior festival focado para universitários do interior de São Paulo, o Fest’in, teve o shortlist de seu concurso social divulgado e, mais uma vez, o Curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Moura Lacerda marcou presença entre os dezesseis finalistas.

Com o tema “Água: Conscientizar para não faltar”, o evento busca incentivar o consumo responsável da água, abordando formas criativas para economizar e conscientizar as pessoas. A campanha publicitária vencedora será produzida por profissionais e doada pela APP Ribeirão à sociedade civil para veiculação nos canais de rádios e TV’s abertos, revistas e outdoors.

Nesse ano, o Centro Universitário Moura Lacerda foi a universidade com maior número de finalistas. Entre os trabalhos selecionados estão três do terceiro período e um do quinto período. Confira abaixo:

O trabalho “Água é vida”, produzido pela agência Eagle Vision, formada pelos alunos do terceiro período Johnata Silva do Nascimento, Marcelo Alves Felipe Junior e Thiago Palombo Felicíssimo.

O trabalho “Água, o soro da vida”, produzido pelos alunos do terceiro período, Brayan Laurentis, Cássio Piotto, Davi Arduino, Rodrigo Carvalho e Yhury Nukui.

O trabalho “Fecha a torneira”, produzido pelos alunos do terceiro período, Brayan Laurentis, Cássio Piotto, Davi Arduino, Rodrigo Carvalho e Yhury Nukui.

O trabalho “Gotas”, produzido pela agência Groove C&D, formada pelos alunos Jorge Oliveira, Gabriel Zanco Sibin, Ricardo Cefali, Marcela Evangelista, Samuel Fernandes, Lucas Barreira.

Vale lembrar que no ano passado, o Moura Lacerda saiu vencedor, pelo segundo ano consecutivo, com o trabalho “A arma mais poderosa”. Fica aqui a torcida para que esse ano, estejamos mais uma vez entre os três vencedores.

Parabéns aos trabalhos selecionados e também àqueles que se inscreveram, mas acabaram não entrando no shorlist.

Nos vemos no Fest'in!

0 comentários: