No dia 1º de novembro, os alunos do curso de PP do Moura Lacerda participaram de uma aula diferente. O professor de fotografia do curso, Je...

Fotografia Publicitária: pequeno ensaio em estúdio

09:51:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

No dia 1º de novembro, os alunos do curso de PP do Moura Lacerda participaram de uma aula diferente. O professor de fotografia do curso, Jefferson Barcellos, acompanhado do fotógrafo Érico Andrade e do assistente André Luis Pereira apresentaram um pequeno ensaio produzindo uma foto publicitária de moda. Os fotógrafos são da empresa 5ponto6 Fotografia.

Professor Jefferson Barcellos iniciou a aula prática de fotografia.

Também estiveram envolvidas no projeto a professora e produtora de moda, Luciana Avellar, e a aluna do curso de Moda do Lacerda e modelo, Cínthia da Silva.

Aluna de moda do Moura Lacerda e modelo, Cínthia fez um ótimo trabalho em estúdio. O profissional de fotografia, Érico Andrade, foi o responsável pelo registro e tratamento das imagens.

Os alunos que assistiram à aula de fotografia tiveram uma ideia melhor de como os profissionais atuam quando devem produzir um trabalho em estúdio. Eles puderam conhecer os efeitos de iluminação, bem como os resultados obtidos com diferentes composições de cores.

Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Moura Lacerda observavam atentos a explicação do professor e profissional de fotografia, Jefferson Barcellos.

0 comentários: