DIA MUNDIAL DO CONSUMIDOR
Com o objetivo de ressaltar e discutir a importância da data e como o Código de Defesa do Consumidor tornou-se hoje instrumento de trabalho para os publicitários, os alunos do 3o. período desenvolveram várias atividades, através da disciplina Ética e Legislação em Comunicação. Foram criados anúncios para serem veiculados no meio digital e está sendo organizado um debate no próximo dia 20 de março, envolvendo os alunos da Faculdade de Direito de Publicidade , sobre o "Código de Defesa do Consumidor e a Publicidade".O resultado desse trabalho foi o aprofundamento e a reflexão sobre os temas relações de consumo e ética profissional e, sobre a importância do respeito ao consumidor na criação e desenvolvimento de campanhas publicitárias.
Acompanhe aqui um pouco do trabalho desenvolvido pelos nossos criativos!
Criação e Arte: Jéssica Pantoni, Carlos Eduardo, Marcus Vinícius, Laércio e Maiara
Criação e Arte: Emellen,Thaís e Gabriela
Conheça um pouco da história dessa data e sobre o Código de Defesa do Consumidor :
http://www.procon.sp.gov.br/
0 comentários: