Neste sábado, 5 de novembro , os cursos de Publicidade, Marketing e Ciências Contábeis fizeram sua parte (e muito bem feita!) no Dia Nacio...

Semana da Coleta de Alimentos no Moura Lacerda: participe!

14:07:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários



Neste sábado, 5 de novembro, os cursos de Publicidade, Marketing e Ciências Contábeis fizeram sua parte (e muito bem feita!) no Dia Nacional da Coleta de Alimentos.

Os alimentos arrecadados farão a diferenças nas mesas aonde chegarem.
O agradecimento a todos que participaram é de todo coração. 
E com a certeza de que todos saíram de seus postos de trabalho cheios de alegria e satisfação.


Em Ribeirão Preto, foram 3.600 quilos; em Sertãozinho, 1.000 quilos. Com certeza, conseguiremos ultrapassar 400 quilos nessa Semana do ML e com isso bater nossa meta de 5 toneladas.

Veja as fotos em nosso Facebook.

Mas, esse não é o fim. 
Amanhã, dia 7 de novembro, começa a Semana da Coleta de Alimentos no Moura Lacerda.
Serão 5 dias de coleta entre alunos, professores e funcionários.

Veja o filme produzido pelas alunas Danielle Baioco e Kerem Ribeiro.



Essa ação é um desdobramento do Dia Nacional da Coleta de Alimentos e está sendo organizada pelos alunos do 6º período do curso, em especial: Marco Valim, Jacqueline Restio, Fernanda Machado, Marcio Guimarães. A coordenação é das professoras Raquel Lovatti e Carmen Justo, que também coordenam o Dia Nacional em Ribeirão Preto.

A meta é alcançar a doação de 2 mil produtos que serão distribuídos em cestas básicas e doadas aos catadores de resíduos da Cooperativa Mãos Dadas, ong atendida pela Instituição Moura Lacerda e pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda. 

Os alunos cuidarão de todas as etapas da campanha: divulgação, coleta e distribuição das cestas.

A ação está inserida na disciplina Processos e Técnicas Publicitárias, sob a coordenação das professoras Raquel Lovatti e Carmen Justo, e conta com o apoio incondicional do coordenador, Prof. Fernando Mello.

A disciplina tem como objetivo proporcionar experiências reais de planejamento, criação e veiculação de ações publicitárias que tenham como público-alvo os próprios alunos das Instituição ou entidades sem fins lucrativos da cidade e região.
       
É isso aí!




0 comentários: