Que maravilha! Os alunos Gustavo Tasca (@GustavoTC), Samuel Elanã (@SamuelElana) e Wagner Rasteiro eram os responsáveis por uma das 6 peças...

Equipe da PP Moura Lacerda é premiada no 10º Festin!

13:32:00 Blog da PP do Moura Lacerda 0 Comentários

Que maravilha!

Os alunos Gustavo Tasca (@GustavoTC), Samuel Elanã (@SamuelElana) e Wagner Rasteiro eram os responsáveis por uma das 6 peças finalistas do Moura Lacerda no no Festin. A campanha intitulada “Dê o sangue, doe sangue!” foi premiada entre as 3 vencedoras obtendo o 2º lugar.

“Nós estávamos muito confiantes. Nos dedicamos muito ao briefing, sabíamos que havia muita chance de sermos premiados”, disse o aluno Samuel, do 5º período.

Gustavo Tasca destacou a importância do incentivo dos professores do curso à participação de todos os alunos do curso no evento promovido pela APP de Ribeirão. “A profa. Raquel Lovatti coordenou os trabalhos, os professores Fernando Mello, Jefferson Cassiano e Romilson Madeira auxiliaram a minha equipe e a todos os meus amigos que decidiram abraçar o desafio proposto pela APP".

"O curso de PP do Moura Lacerda procura aproveitar todas as oportunidades que surgem para promover trabalhos extras. Com isso, interagem alunos e equipe de docentes", completou Fernando Mello, coordenador do curso.

O desafio do briefing era de construir um conceito que motivasse jovens à sua primeira doação de sangue. "É sempre uma grande responsabilidade e também um belo privilégio ter a oportunidade de pensar conceitos que se voltem a um público com características tão peculiares quanto ao proposto para esse trabalho. Tendo ainda uma instituição de importância social como a do Hemocentro de Ribeirão Preto como cliente real, somaram-se os ingredientes perfeitos para provocar nos alunos a vontade de trabalhar com dedicação e prazer nesse projeto", afirma Raquel Lovatti, professora do curso e coordenadora dos trabalhos.

O Blog da PP parabeniza a APP! Conte sempre com a gente!

Gustavo, Samuel e Wagner, obrigado por nos representar tão bem! Graaande abraço!





 É isso aí!

0 comentários: